top of page

Escola de Verão “Critical approaches to the sustainable transformation”



July 15th - July 20th, 2024 | Faculty of Economics, University of Algarve, Campus de Gambelas (Faro, Portugal) > Deadline: April 15, 2024






O Centro de Estudos Sociais da Universidade de Coimbra, em estreita colaboração com o CinTurs e a Faculdade de Economia da Universidade do Algarve (FE UAlg), organiza a Escola de Verão “Critical approaches to the sustainable transformation”.


A Escola de Verão  terá lugar na FE UAlg, Campus de Gambelas, em Faro, de 15 a 19 de Julho de 2024.    


Esta é centrada nos desafios da transformação, da sustentabilidade e do desenvolvimento tecnológico. Pretende reunir estudantes de doutoramento e jovens investigadores e outros interessados nesta temática, provenientes de todas as áreas científicas, para debaterem as possibilidades de transformação sustentável. Reunindo especialistas internacionais que irão ajudar a enquadrar o tema, a Escola promoverá um conjunto de atividades formativas, metodológicas e de visitas de estudo, fundamentais ao desenvolvimento de investigação sobre as articulações da ciência, da tecnologia, da inovação com a sociedade.


Esta Escola é organizada no contexto do projeto europeu BioAssembler e é apoiada pela EcPol. Envolve ainda um conjunto de colegas do CinTurs, do CES e de outras instituições de investigação.


bottom of page