EcPol coorganiza Ciclo de Seminários sobre Economia Política
- há 2 dias
- 1 min de leitura
O Ciclo de Seminários arranca no próximo dia 3 de março, no ISCTE, com Samantha Ortiz sobre “Policy expertise under siege: How policy workers manage uncertainty under populismo”.
O Ciclo de Seminários sobre Economia Política é co-organizado pelo DINÂMIA’CET-ISCTE, o Departamento de Economia Política da Escola de Ciências Sociais e Humanas do ISCTE e pela Associação Portuguesa de Economia Política (EcPol).
Assente uma perspetiva interdisciplinar baseada em conhecimento e imaginação histórico-institucionais e política, este ciclo reúne académicos de renome na área da Economia Política para examinar a ascensão do autoritarismo, a política da quantificação, a financeirização da economia e o seu impacto nos sistemas de provisão, como a habitação, a ascensão do capitalismo de gestão de ativos com implicações na crescente desigualdade de riqueza.
A primeira sessão vai decorrer no próximo dia 3 de março, com Samantha Ortiz, sobre o tema 'Policy expertise under siege: How policy workers manage uncertainty under populism', às 11h, no ISCTE, Edifício 4, Auditório A306.
O ciclo é de entrada livre.
