top of page

Chamada para Capítulos do livro "O antes e o depois da pandemia no Portugal Urbano

Chamada para Capítulos do livro "O antes e o depois da pandemia no Portugal Urbano: desafios e propostas para um futuro mais igualitário, inclusivo e sustentável"


Convite à apresentação de resumos até 31 de março de 2023




O livro “O antes e o depois da pandemia no Portugal Urbano: desafios e propostas para um futuro mais igualitário, inclusivo e sustentável”, coordenado por Gonçalo Antunes, Patrícia Pereira, André Carmo, Teresa Santos e Jordi Nofre, do Centro Interdisciplinar de Ciências Sociais da Universidade Nova de Lisboa, visa realizar um exercício de análise empírica comparativa entre o Portugal urbano antes e depois da pandemia de COVID-19.


Os coordenadores do livro convidam a comunidade académica a enviar resumos até 750 palavras, contendo informações essenciais sobre o quadro teórico-conceptual do manuscrito, os seus objectivos, a metodologia utilizada, os principais resultados obtidos, bem como um breve resumo das conclusões. As/os autoras/es seleccionadas/os serão convidadas/os a submeter os seus manuscritos completos no prazo de quatro meses após a comunicação de aceitação do seu resumo. A língua das propostas dos capítulos deve ser o português. Os resumos devem ser enviados, em formato .pdf ou .docx, para Teresa Santos (teresasantos@fcsh.unl.pt), até 31 de março de 2023.


bottom of page